Coiffeur Personnalité

TATUAGEM CAPILAR

Tricopigmentação

Novidade no Coiffeur personnalité a Tricopigmentação (Tatuagem de cabelo)
é uma alternativa estética segura e eficaz contra a calvice, cabelos ralos ou cicatrizes.

Por que fazer Tricopigmentação conosco?

Nossa Micropigmentadora é altamente qualificada e sempre utiliza material regularmente esterilizado ou descartável além de equipamentos certificados garantindo a você segurança e ótimos resultados em Tricopigmentação!

ESPECIALISTA ALTAMENTE QUALIFICADO

Tratamento apenas por especialista experiente e certificado escola Mag Estética.

TRATAMENTO SEGURO

Usamos somente pigmentos seguros e orgânicos certificados pela Anvisa. Os Equipamentos (Dermógrafo e caneta Tebori) são top de linha e certificados pela ISO 9001 e Anvisa.

ÓTIMOS RESULTADOS

As linhas mais naturais, pois usamos as menores agulhas!

Perguntas Mais frequentes

A tricopigmentação é um procedimento de micropigmentação capilar fio a fio 3D (tatuagem de cabelo). 

É o mesmo procedimento da micropigmentação fio a fio 3D com dermógrafo/tebori para sobrancelhas já amplamente aceita: é uma tatuagem, mas com pigmentos orgânicos próprios para a região da aplicação.

O tempo de procedimento varia conforme avaliação, mas em geral recomendamos 3 sessões de 5h ou 2 sessões de 8h cada (se toda a área superior precisa ser preenchida) 4 semanas depois, somente se a área tratada tiver cicatrizada o suficiente, um segundo tratamento será realizado. A especialista aplicará uma nova camada sobre a área previamente tratada. Isso é feito para obter uma densidade ainda maior. Geralmente, um pequeno retoque após o tratamento será suficiente para manter o resultado final por muitos anos.

Sim, mas depende muito da sensibilidade de cada um. Em geral, é uma dor suportável. Você pode sentir algum desconforto ou dor leve durante o tratamento. No entanto, nossos clientes mencionaram que não sentiram isso como um problema. Não se preocupe, o procedimento é tranquilo e é possível usar paracetamol antes do tratamento. Isso pode ser feito no dia anterior ao tratamento e no próprio dia. O esquema é o seguinte: – 1 dia antes do tratamento 3 x 1000 mg por dia, no dia do tratamento, dependendo do tempo de tratamento 3 x 1000 mg por dia.

Homens e mulheres maiores de 18 anos. Menores apenas com autorização dos pais ou responsáveis.

Com certeza! Geralmente ninguém nota. No entanto é importante perceber que você mesmo, sempre o verá, porque você sabe o que foi feito. Queremos ser 100% transparentes para que você possa tomar uma decisão informada. O resultado do tratamento sugere uma cabeça cheia de couro cabeludo, mas não faz o cabelo crescer novamente. Às vezes, folículos pilosos dormentes serão estimulados pelo tratamento, mas isso não é uma garantia.

Se não tiver nenhum cabelo na área tratada, então terá mais brilho do que a área onde tem cabelo. Para evitar isso, recomendamos que você use um protetor solar fosco no verão, que também irá proteger a sua tricopigmentação contra a influência do sol, e que você use um creme matificante no inverno.

Para homens, é melhor que o cabelo não tenha mais que 1 milímetro durante o tratamento para que possamos ver claramente qual é a cor do seu cabelo nesse comprimento. Posteriormente, você pode deixar o cabelo crescer por mais tempo, mas se você decidir voltar a meros milímetros novamente, poderá fazê-lo.
Para mulheres isso não é necessário. Mas tenha em mente que se você alguma vez for calvo (por exemplo, após a quimioterapia), os “cabelos” pigmentados serão visíveis. É possível pigmentar com cabelos mais longos, mas um estilo de corte de 1 milímetro antes do tratamento oferece mais opções para o cliente após o tratamento.

Você decide se quer ou não tirar uma folga após o tratamento. A área tratada pode ficar vermelha após o tratamento durante vários dias, mas já incluso no tratamento, providenciamos um creme de camuflagem para ocultar parcialmente a área tratada.

Sim, a tricopigmentação pode ser removida por laser.

A menos que você seja alérgico aos corantes, há poucas contra-indicações. Certos medicamentos podem assegurar que os pigmentos possam ser inseridos com menos frequência, permanecerem menos na pele e descolorir. Isto pode acontecer se, por exemplo, utilizar diluentes do sangue, mas também se recomenda que não beba álcool ou que se use drogas no dia anterior ao tratamento e que durma uma noite inteira de sono. Você também é obrigado a relatar todo o uso de medicamentos antes de iniciar o tratamento. No caso de ter usado quantidades perceptíveis de álcool ou outras drogas no dia anterior ao tratamento, nossos especialistas se reservam o direito de interromper o tratamento imediatamente.

Nós recomendamos que você faça isso para estimarmos mais precisamente quanto tempo de tratamento e qual será o resultado final vendo realmente a área de tratamento. As avaliações são gratuitas e sem qualquer compromisso!

Agende uma avaliação.

É GRÁTIS!

Quer agendar ou pedir mais informações Pelo Whats? Clique ou toque no ícone acima!

Você prefere falar? Liga pra gente!
É só tocar ou clicar no icone acima!

Você prefere falar? Liga pra gente!
É só tocar ou clicar no icone acima!